segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VOTE EM JOÃO HENRIQUE LOBATO, ARTUR LEÃO, JOANA BORGES E KÁTIA FURTADO PARA REPRESENTANTES DOS FUNCIONÁRIOS NOS COMITÊS DE TRABALHO

Na próxima quinta, 4 de agosto, é dia de votar e eleger os representantes, efetivos e suplentes, dos Comitês de Trabalho do Banpará/Sindicato. O voto e a participação de todos os colegas é de fundamental importância para o que será decidido dentro dos Comitês e GT nos próximos dois anos.

Os nossos nomes para os Comitês de Trabalho são:

*COMITÊ DE RELAÇÕES TRABALHISTAS (CRT): João Henrique Carreira Lobato (Suinf)

*COMITÊ DISCIPLINAR: Artur Leão Rodrigues (Diretor da AFBEPA e lotado na Ag. Banpará Empresarial)

*GT/PCS: Joana da Silva Borges (Diretora da AFBEPA e lotada na Ag. Estrada Nova) e Kátia Furtado (Presidenta da AFBEPA).

A AFBEPA acredita que esses nomes possuem condições e a responsabilidade para representar a categoria e lutar para buscarmos atingir o melhor.

A votação será realizada pela intranet do Banco, de 9h às 18h. O voto é secreto e facultativo. Os empregados que estiverem licenciados, em férias, liberados para participação em atividades sindicais ou cedidos, sem acesso à intranet do Banco, poderão se dirigir à Superintendência de Segurança da Informação para votar.
 
UNIDOS SOMOS FORTES!
 
 
A DIREÇÃO DA AFBEPA
 
 
Texto: Kamilla Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: