segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O JORNAL “AÇÃO E CORAGEM” ESPECIAL DA CAMPANHA SALARIAL 2016/2017 JÁ ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO

O informativo “Ação e Coragem”, especial Campanha Salarial 2016/2017, da AFBEPA já está sendo distribuído nas Unidades de Trabalho do Banpará, do interior e da capital do Estado. Desde a manhã de hoje (29), a nossa Presidenta, Kátia Furtado, está distribuindo na Matriz do Banpará e o nosso funcionário, Márcio Silva, nos PABS da capital. No interior do estado, o jornal chegará via malote.

Nesta edição do informativo, a AFBEPA aborda as nossas principais reivindicações da Campanha Salarial, como a garantia das Promoções, por Antiguidade e Merecimento, em janeiro de 2017, e a Luta pelo Realinhamento do funcionalismo na Tabela do PCS, por tempo de serviço, no Banpará. Além de reajuste salarial, PLR Linear e outras.

Outro ponto importante que defendemos nessa Campanha é mais investimento em Segurança e Prevenção contra todas as formas de violência que vêm afetando o Banpará nesses últimos anos. A Vida precisa ser levada em consideração. A Segurança precisa ser humanizada!

No decorrer da Campanha Salarial, a AFBEPA vai distribuir novo panfleto, com as atualizações sobre as Mesas de Negociações, Assembleias e o posicionamento da AFBEPA nessas reuniões.

Leia abaixo o nosso informativo na íntegra:

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: