terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

AFBEPA TORNA PÚBLICOS OS DOCUMENTOS DAS ELEIÇÕES AOS CARGOS DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO PARA O TRIÊNIO 2016/2019


A Diretoria da Associação dos Funcionários do Banpará-AFBEPA, na forma das disposições constantes do Estatuto da instituição, torna públicos os documentos referentes às Eleições, aos Cargos da Diretoria e Conselho Fiscal da Associação, para o triênio 2016/2019.

As inscrições de chapas terão início a partir de amanhã, 3 de fevereiro, e seguirão até o dia 22/2, de 9h às 18h, na sede da AFBEPA, localizada na Trav. Antonio Baena, nº 103-altos, entre 25 de Setembro e Duque de Caxias. A eleição será realizada no dia 3 de março de 2016, de 8h às 18h, sem intervalo, nas unidades de trabalho do Banpará e na sede da Associação.

A comissão eleitoral será composta por Alcinilda Guerreiro Magalhães Navarro - Presidente (Suema/Gemab); Soraya Rodrigues de Souza - Secretária (Supro); Delmont Ubirajara Oliveira de Souza - Membro (Nugov); Domingos de Oliveira Viana - Membro (Pab/Tcm/Ag. Telégrafo); e Raimundo Canuto de Sena Filho - Membro (Pab/Polícia Civil/Ag. Nazaré), nomeada pela Diretoria da AFBEPA na presente data, 2 de fevereiro de 2016.

Leia abaixo os documentos referentes às eleições, na íntegra, em pdf.





A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: