segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ESTADO DEIXA FUNCIONALISMO DO BANPARÁ APREENSIVO


Foi divulgado o calendário de pagamento dos Servidores do Estado e, para apreensão dos empregados do Banpará, a programação está prevista para iniciar no dia 27 e findar no dia 29 de janeiro de 2016.

Serão três dias de intensa procura dos Servidores Públicos por seus salários e proventos, as Agências e PABS do Banpará estarão lotadas. Isso poderia ser evitado se esse pagamento tivesse iniciado hoje, 25, como de costume, onde os servidores teriam uma semana para, com calma, receberem os seus salários.

Ainda pela manhã, em visita a algumas Unidades do Banco, a AFBEPA presenciou, por exemplo, na Ag. Nazaré, aposentados e aposentadas da SEAD e PM, querendo informações sobre o pagamento dos seus respectivos proventos.

A AFBEPA espera que as providências que versem sobre o quantitativo de funcionários seja solucionado, visto que, em muitas Unidades, há Deficiência de Funcionários, seja por causa de Licença motivada por adoecimento, férias etc, o certo é que há deficiência de pessoal nas Agências. Em que pese a Associação já ter solicitado uma Revisão da quantidade necessária de pessoal para as Unidades, onde é preciso mais gente, até agora não há notícias de que isso foi encaminhado.

A AFBEPA espera que na próxima quarta-feira, 27, quando começam, no mesmo dia, vários pagamentos dos Servidores do Estado, que as Unidades do Banpará tenham uma boa estrutura de pessoal, além de uma boa retaguarda, que propicie ao funcionalismo, dentre outras coisas, o alívio do estresse que será gerado com esse “Calendário Cheio”.

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: