quarta-feira, 9 de abril de 2014

INSEGURANÇA BANCÁRIA: Terror contra bancário continua

Na madrugada desta quarta-feira, 9, a coordenadora do PAB TJE, foi mais uma vítima de quadrilhas de assaltos à bancos. A bancária teve a sua casa invadida de madrugada, por sete homens fortemente armados. Eles a mantiveram em cárcere privado, em sua própria casa, depois levaram a sua sobrinha para lugar desconhecido.

A bancária foi obrigada a pegar o dinheiro que tinha nos cofres do Posto de Atendimento Bancário e entregar para os assaltantes. Os alvos dessas quadrilhas que praticam assaltos bancários, continuam a ser Gerentes gerais e Coordenadores de PABs. 

Continua a Negligência do Banpará em relação à Prevenção da vida desses trabalhadoresA Direção do Banpará já sabe quem são os alvos. Tem o conhecimento de que o risco é iminente, mas mesmo assim permanece de braços cruzados. Onde estão investidos todo os 5 milhões que o Banpará disse em matéria ao Jornal O Liberal??? Até hoje os bancários do Banpará não sabem essa resposta.

Para nós Basta!!!!

Basta de descaso e negligência com as nossas vidas, pois um bancário que passa por esse tipo de violência, NUNCA mais é o mesmo. A AFBEPA espera que o reconhecimento do esforço e dedicação desses funcionários NÃO seja a transferência e a redução salarial, por serem vítimas de um crime que eles não pediram pra acontecer.

A AFBEPA vai buscar diálogo com as autoridades competentes, para forçar o Banpará a investir em Prevenção, uma vez que o Banco nem sequer respondeu o ofício 002-2014 que foi protocolado por esta associação no final de janeiro e cobrava justamente mais SEGURANÇA e respostas contra as transferências compulsórias dos funcionários que foram vítimas desse tipo de crime.


ACORDA BANPARÁ! 

A VIDA DO BANCÁRIO VALE MAIS!!!

A DIREÇÃO DA AFBEPA.  


Um comentário:

Anônimo disse...

Precisamos acordar para tirar esse ditador tucano do poder paraense e, consequentemente, sacar essa atual diretoria insensível e maldosa também. Mas nem pensar em volta do Ali Barbalho.