sexta-feira, 11 de abril de 2014

INSEGURANÇA BANCÁRIA: Agência de Santa Isabel é alvo de assaltantes

Mais uma vez o Banpará volta a ser o alvo de criminosos. Desta vez, a vítima foi um gerente de Santa Isabel do Pará. O crime não chegou a ser consumado, mas o trauma de passar por esse tipo de violência sempre deixará lembranças desagradáveis. O fato ocorreu nesta sexta-feira,11 de abril. Um criminoso morreu e outro foi preso. Seis conseguiram escapar.

Segundo informações do G1 PA, a polícia trocou tiros com os criminosos. As armas da quadrilha foram apreendidas. De acordo com a polícia, os bandidos pretendiam levar todo dinheiro da agência. Na última quarta-feira, 9, sete homens armados sequestraram a sobrinha da coordenadora do PAB do TJE, em Belém.
 
O que esta AFBEPA questiona é: onde estão os 5 MILHÕES investidos em segurança, como afirmou o  Banpará em reportagem no jornal O Liberal??? O Banpará sabe que os alvos dessas quadrilhas são gerentes e coordenadores de PABs. Porquê então não toma medidas incisivas para coibir esses tipos de crimes?  
 
 
O funcionalismo volta a ser atormentado por essa onda de assaltos que assola o Banco do Estado desde o início do ano. Aliás, desde o final de 2013. Agora, já são mais de quatro assaltos em menos de cinco meses. Esperamos que alguma providência seja feita em caráter de urgência.
 
ACORDA BANPARÁ!
 
A VIDA DO BANCÁRIO VALE MAIS!
 
SEGURANÇA JÁ!
 
A Direção da AFBEPA.
 

Nenhum comentário: