sábado, 29 de junho de 2013

DEFESA DOS BANCÁRIOS - AFBEPA EM PARCERIA COM ESCRITÓRIO DO DR. TUMA

Com grande alegria, divulgamos aos nossos associados que a AFBEPA firmou mais um contrato de prestação de serviços na área jurídica, dessa vez com o Escritório Tuma&Moraes Advogados Associados, cujo condutor é o advogado Dr. Márcio Tuma, ex-bancário e com forte atuação em defesa dos direitos dos bancários nos estados do Pará, Amapá e Amazonas, tendo atuado em processos que resultaram na aprovação de 8 das 20 súmulas vigentes no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

A parceria se destina ao ajuizamento de ações trabalhistas de fundo individual e coletivo com condições comerciais mais vantajosas em relação às oferecidas aos demais bancários, bem como se destina à defesa dos nossos associados em procedimentos administrativo-disciplinares promovidos pelo banco.

O Escritório também atenderá, sem qualquer ônus e mediante agendamento prévio, os associados da AFBEPA para consulta e orientação na área trabalhista e nos demais campos do direito. Os agendamentos poderão ser realizados via AFBEPA, pelo telefone (91) 3222-5746 ou pelo e-mail atendimento@tumaemoraes.com.br.

O Escritório de Advocacia funciona na Trav. Alm. Wandenkolk nº. 811, Ed. Village Millenium, Salas 901/903/905, Nazaré, Belém-PA, entre Rua João Balbi e Av. Gov. José Malcher.


A Diretoria.





*

Nenhum comentário: