quinta-feira, 7 de março de 2013

PROCESSO SELETIVO PARA O PAB CÂMARA

Felizmente, o Banpará voltará a atender a Câmara Municipal de Belém - CMB, no PAB Câmara, ligado à Agência Nazaré, e os bancários e bancárias do Banpará estão aguardando a realização de processo seletivo para preenchimento das funções de Caixas, Atendimento, Tesouraria e Coordenador, desse PAB. O processo seletivo, aberto a todos os que desejarem, precisa ocorrer o mais breve possível, para estruturar o Posto e colocá-lo a ponto de começar a funcionar para o atendimento ao público.

Lembramos que nas mesas de negociação da campanha salarial 2012/2013 foi pautado o tema da concorrência aberta e transparente para todos os cargos, com critérios claros e publicizados, e o compromisso da diretoria foi o seguinte: exceto para as funções de Superintendente, Gerente Geral e Assessoria, funções para as quais o presidente não abrirá concorrência por serem cargos de extrema confiança, para os demais cargos haverá sempre processo seletivo aberto e transparente.

A apreensão dos funcionários é justa, já que, em alguns casos recentes, o Banco alocou pessoas sem concorrência, prática deve ser evitada. O processo seletivo é bom para os funcionários e para a empresa, sobretudo porque estimula o estudo, propicia a igualdade de acesso e oportunidades, e a expectativa real de crescimento para todos e todas.

Aguardamos a abertura, por parte do Banco, dessa concorrência aberta e com critérios bem divulgados, para a composição do quadro de pessoal do PAB Câmara.

SEMPRE FIRMES NA LUTA,

UNIDOS SOMOS FORTES!








*

Nenhum comentário: