segunda-feira, 23 de abril de 2012

BANCÁRIOS ESTÃO CONSCIENTES, FIRMES E FORTES!

A Reunião ocorrida na última sexta-feira, 20, no Sindicato, foi bastante participativa e produtiva. Os bancários e bancárias do Banpará demonstraram estar conscientes do momento difícil pelo qual estão passando, e decidiram agir com altivez, coragem e independência, buscando sempre resguardar a verdade, o caminho certo e reto dos direitos.

Novas mobilizações estão sendo organizadas pela entidades com total apoio e participação da categoria que deseja ver, apenas, a legalidade ser resgatada dentro do Banpará.

Não às arbitrariedades cometidas contra os trabalhadores do Banpará!

Anulação da demissão sumária!

Revogação das recentes e injustas portarias de descomissionamentos!

Planejamento, gestão séria e comprometida com as vidas! Respeito!


UNIDOS SOMOS FORTES!




*

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns e apoio total às reivindicações! Acreditamos que também está na hora de objetivamente, e em razão do compromisso que temos de juntos, "repensar o Banpará e mantê-lo enquanto banco público, estadual, e fazê-lo mais forte para cumprir seu papel primordial de garantir desenvolvimento com inclusão social em nosso Estado tão carente", verificar a questão dos juros do nosso Banpará Comunidade. Nossa taxa está acima dos praticados no mercado para operações da espécie. Fica a sugestão.