quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GREVE. MATRIZ E AGÊNCIAS PARALISADAS.




É
ACIMA, FOTOS DA PARALISAÇÃO NA MATRIZ E AGÊNCIA CENTRO DO BANPARÁ.


TODOS NA ASSEMBLÉIA PARA DECIDIR OS PRÓXIMOS PASSOS!

Logo mais se iniciará a assembléia de avaliação e encaminhamentos da greve, no Sindicato dos Bancários. É fundamental a presença de todos os bancários e bancárias para que possamos garantir nossa mobilização e o avanço da nossa luta nesta campanha salarial.
A avaliação nacional e local é de que a adesão à greve é massiva. Milhares de bancários em todo o Brasil paralisaram lutando por dignidade e respeito nas negociações com os banqueiros e direções de bancos.

DIREÇÃO DO BANPARÁ SE MANTÉM FECHADA!
Apesar da pressão exercida pela direção do Banpará contra a greve, é ampla a paralisação em toda a capital, grandes cidades e maioria dos municípios do Estado. Mesmo assim, a direção do Banpará continua irredutível e não abre perspectivas de negociação da minuta específica com os funcionários.
A AFBEPA vai propor hoje, na assembléia, a entrega do Manifesto à Governadora em uma caminhada até o CIG, na Av. Nazaré.

Em alguns minutos, a Contraf/CUT publicará um balanço do primeiro dia da greve. Vamos permanecer on line, postando as últimas notícias da greve nacional e os detalhes da greve aqui no nosso estado.



Nenhum comentário: