terça-feira, 8 de maio de 2018

PROBLEMAS NA AGÊNCIA ANANINDEUA AFLIGEM FUNCIONÁRIOS E CLIENTES. AFBEPA SOLICITA PROVIDÊNCIAS URGENTES AO BANPARÁ



A AFBEPA enviou hoje, 08 de maio, um Ofício à DIRAD solicitando providências ao Banpará para situações muito preocupantes que estão acontecendo na Agência Ananindeua e que requerem soluções imediatas por parte do Banco.


Em visita a essa Unidade, a AFBEPA pôde perceber vários problemas que os colegas vêm enfrentando, como a superlotação da unidade, sem que tenha sido oferecida pelo Banpará a estrutura adequada tanto de pessoal quanto mobiliária e de equipamentos. Ainda, por causa do aumento na procura daquela agência, os funcionários estão fazendo horas extras, chegando a encerrar sua jornada de trabalho entre 19h30 e 20h.


Outra situação estressante é o risco que tanto funcionários quanto clientes correm no local onde fica a unidade, pois nos foi relatado que por vezes ocorrem assaltos em frente e no entorno da unidade; os colegas vivem com medo de serem assaltados ao saírem do local. Além desses problemas, ocorre que também com as chuvas a salubridade e a higiene do local ficam comprometidas.


Por isso, A AFBEPA espera que o Banpará tome medidas urgentes que solucione o que está sendo apresentado, para que os colegas possam atender à clientela da melhor maneira possível e gozem de sua saúde e tenham segurança com qualidade.


Veja abaixo o ofício na íntegra.




UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: