sexta-feira, 11 de maio de 2018

"FELIZ DIA DAS MÃES" A QUEM ESCOLHEU ESTA FORMA DE AMAR


Ainda há a crença que toda mulher possui o dom para maternidade. Com o passar do tempo, estamos aprendendo que isso não é verdade. Ser mãe não é uma imposição biológica. Ser mãe é escolha.
É escolher se dedicar a uma carreira e às funções domésticas, conciliando com o árduo trabalho de educar uma pessoa para a vida.
É escolher ter os filhos do seu próprio ventre ou gerá-los no coração. E, para ser mãe, não é preciso ser mulher. O amor maternal é uma divindade que ultrapassa as questões de gênero. Ele é simplesmente isto: amor, embalado em diversas formas.
Às vezes, é escolher abdicar de tudo para cuidar exclusivamente dos filhos, caso julgue necessário. É escolher a pessoa (ou pessoas) com quem será dividida a tarefa de educação. É escolher criá-los sozinha – ou sozinho.
É escolher quantos filhos ter, em que escolas estudarão, quais atividades físicas farão, onde deixá-los quando precisar trabalhar, se ausentar. É lutar pelo direito de escolha.
Ser mãe, aos olhos de terceiros, pode até parecer sacrifício. Mas, aos olhos maternos, são apenas escolhas corajosas guiadas pelo amor.
À mãe amorosa e dedicada, ao pai que também dá amor maternal, desejamos um Feliz Dia das Mães com abençoadas escolhas para o seu futuro e de seus filhos.

FELIZ DIA DAS MÃES!
UNIDOS SOMOS FORTES!
A DIREÇÃO DA AFBEPA.
Texto: Fernanda Libdy
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: