quarta-feira, 18 de abril de 2018

UM AMIGO QUE SE VAI, É UMA ESTRELA QUE NASCE NO CEU!



É muito difícil aceitar a perda de uma pessoa amada. Neste momento de dor e consternação pela ida tão abrupta e dolorida do nosso colega, Antônio de Gois Ribeiro, só nos cabe pedir a Deus que o receba em sua casa e dê paz e conforto aos familiares, colegas e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

O nosso querido colega partiu desse plano na noite de ontem, 17 de abril. Ele tinha 64 anos de idade e desde 1981 trabalhava no Banpará, onde será lembrado pelo valoroso amigo e excelente profissional que foi. Ele era muito alegre, divertido e muito querido e vai permanecer para sempre em nossos corações.

A dor que sentimos ao perder alguém amado é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de nos confortar. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Quem pôde conviver com ele agradece imensamente esse tempo, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência, alegria e prestatividade para com o próximo. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e, com certeza, o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O velório está acontecendo hoje, 18 de abril, desde às 13h, na Igreja Presbiteriana da Marambaia, que fica na Rua São Jorge, número 124, entre Avenida Pedro Álvares Cabral e Avenida Dalva. O sepultamento será realizado em Manaus.

Não há nada capaz de reparar uma perda como essa, mas em honra da memória de quem se foi é preciso continuar vivendo. É importante transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Nós da AFBEPA deixamos aqui, os nossos mais sinceros sentimentos a toda a família enlutada e aos que tiveram a felicidade de conviver com Antônio de Gois Ribeiro.

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: