quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

QUE 2018 NOS TRAGA AINDA MAIS UNIÃO, CORAGEM E FORÇA!


Mais um final de ano se aproxima e mais uma vez precisamos refletir sobre tudo o que foi feito durante 2017. Ao analisarmos nossos acertos e nossos erros, nos enfrentamentos travados, devemos buscar a melhoria diária, para que em 2018 sejamos muito mais fortes e ajamos com mais acertos.

Em 2018, a Associação dos Funcionários do Banpará-AFBEPA se compromete a continuar lutando pelos direitos e interesses dos colegas bancários e bancárias do Banpará. Precisamos estar organizados e preparados, unidos e fortes, para lutar e defender os nossos interesses na próxima Campanha Salarial, assim como para lutar contra a Reforma da Previdência e contra todos os malefícios que a Reforma Trabalhista representa para a classe trabalhadora. Continuaremos buscando o dialogo com o Banpará e, na ausência, a defesa dos nossos Justos Direitos através da Justiça. E como sempre a AFBEPA estará presente nas lutas diárias da categoria bancária.

Gostaríamos de agradecer a todos que ajudam a fazer da AFBEPA esta Associação Forte e Aguerrida, que nunca se amedronta e luta pelo que é justo.

Esperamos que o novo ano nos traga ainda mais coragem, força e união para alcançarmos nossos objetivos. Que nunca nos falte saúde e alegria em nossos lares e locais de trabalho, para que sigamos em frente, sempre vislumbrando um futuro melhor.

A AFBEPA deseja a todos um Ano Novo repleto de Paz, Harmonia, Esperança, Prosperidade, Solidariedade, Fraternidade, Felicidade, Saúde e Amor.

FELIZ 2018

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: