quarta-feira, 1 de novembro de 2017

DIRETORA DA AFBEPA VENCE CONCURSO DE CALOUROS DO BANPARÁ


A diretora da AFBEPA, Cristina Quadros foi a vencedora do primeiro Show de calouros promovido pelo Banpará no último domingo, 28 de outubro, na ASBEP.

O evento tinha como objetivo valorizar os talentos dos funcionários do Banco, além de promover momentos de descontração para todos. Ao todo 19 funcionários participaram do show, no decorrer das eliminatórias.  Cristina Quadros figurou como uma das finalistas, e acabou arrematando a primeira colocação; o segundo colocado foi Elizeu Valério, da Ag. Senador Lemos, e Junior Cruz da Ag. Soure ficou na terceira colocação.

Ao falar dos motivos que a fizeram participar do evento Cristina conta com emoção como a música entrou em sua vida.

“Meu pai era tenor, então desde criança tive contato com a música. Ao ver meu pai cantando fui pegando gosto e passei a cantar também, mas como hobbie, minha diversão em família e com amigos era o karaokê. Cantar para mim é uma diversão, e foi com esse pensamento que me inscrevi no “Show de Calouros do Banpará e foi com muita alegria que recebi a Vitória, e dedico ao meu pai, pessoa responsável por despertar tal dom. Em dezembro desse ano completo 39 anos de Banco, meu primeiro e único emprego, e é com satisfação que participo de ações como essa que Banpará nos proporciona. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na organização do evento que foi um sucesso, bem como parabenizar os colegas que também se apresentaram durante o Show e que abrilhantaram o evento”.

Nós da AFBEPA temos a honra de ter a Cris Quadros como nossa Diretora e ficamos muito Felizes com a sua conquista, pois o seu talento musical é nato.


Parabenizamos todos os colegas que participaram desse evento e o Banpará, representado pelo Diretor Eugênio Luís de Sousa Pessoa, que patrocinou essa festividade musical.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: