terça-feira, 28 de novembro de 2017

ASSEMBLEIA IRÁ DELIBERAR A PARTICIPAÇÃO DOS BANCÁRIOS NA GREVE GERAL DE 05 DE DEZEMBRO


O Sindicato dos Bancários convocou uma Assembleia Geral Extraordinária a ocorrer no dia 30 de novembro, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, na sede do Sindicato dos Bancários, tendo como objetivo debater e deliberar sobre as seguintes pautas:

1. Conhecimento e deliberação sobre a reforma da previdência;

2. Deliberação sobre a paralisação das atividades laborais, por vinte e quatro horas, como manifesto contrário à reforma previdenciária, a partir da 00h do dia 05.12.2017.

São muitos os ataques do Governo contra a Classe Trabalhadora, como a Deforma Trabalhista e a Lei da terceirização que foram duros golpes contra os trabalhadores brasileiros, por isso, precisamos mostrar que não estamos dispostos a aceitar que nossos direitos, conquistados com muita luta e suor, sejam esmagados. Já está claro que tanto a Reforma da Previdência quanto a Trabalhista representam um retrocesso e irão precarizar ainda mais a situação do trabalhador brasileiro.

Diante da importância do tema, convidamos todos os Bancários do Banpará a participarem da Assembleia e assim fortalecer essa luta que é de toda a Classe Trabalhadora. Precisamos nos organizar para barrar esses ataques e defender nossos Direitos trabalhistas e a nosso direito à aposentadoria.

Serviço:

Assembleia dos bancários, na sede do Sindicato dos Bancários

Local: Rua 28 de setembro, nº1210, Reduto

Data: 30 de novembro de 2017

Horário: a partir das 18h30

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa (com informações de Bancários/pa)

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: