segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ARROMBAMENTO DE COFRES DEIXA AGÊNCIA MARITUBA FECHADA

Segundo informações, na madrugada de hoje, 06 de novembro, mais uma unidade do Banpará foi atacada por criminosos. Dessa vez o alvo foi a Agência Marituba, que teve seus cofres arrombados.

Por causa do ocorrido, hoje não haverá expediente naquela unidade, para que tudo seja apurado e os encaminhamentos necessários sejam tomados. Recebemos informações de que uma equipe da GESPA (Gerência de Segurança Pessoal e Patrimonial do Banpará) se encontra no local, mas ainda não sabemos se o ataque logrou êxito quanto à subtração de numerário.

Como já falamos aqui no blog, essas investidas contra as unidades do Banpará vêm ocorrendo, principalmente, entre o final do mês e começo do mês seguinte e agora que o final do ano se aproxima estão ficando cada vez mais frequentes.

A AFBEPA tem clamado ao Banpará por medidas preventivas, com prioridade ao Ser Humano, contra as investidas dessas quadrilhas. É preciso criar estruturas e mecanismos capazes de ajudar na defesa das pessoas e do patrimônio cobiçado pelos bandidos.

A Direção do Banpará precisa agir urgentemente. Chega de insegurança!

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: