sexta-feira, 13 de outubro de 2017

AS PESSOAS MARAVILHOSAS SÃO IMORTAIS


É com muito pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de João Carmo de Freitas, amado irmão de nosso colega Joaquim Carmo. Rezamos para que Deus o receba em sua glória e conforte o coração de seus familiares e amigos.

João partiu, no dia 11 de outubro, de forma precoce e inesperada com apenas 33 anos, vítima de uma fatalidade, deixando sua esposa e seu filho de 2 anos.

As pessoas que amamos são insubstituíveis, por isso é tão difícil entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações.

Mas saibam que os nossos pensamentos estão com todos vocês e da mesma forma que nossa total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem fica e por ele sentirá eternas saudades.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que acolha João em seu reino e conforte o coração de nosso colega Joaquim, nosso diretor da AFBEPA, dos familiares e amigos neste momento de dor.

Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Nós da AFBEPA deixamos nossos mais sinceros pêsames e que Deus ilumine todos os familiares e amigos do querido João!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: