segunda-feira, 11 de setembro de 2017

AFBEPA REALIZA CURSO DE REDAÇÃO E GRAMÁTICA


Está aberta a inscrição, para quem queira participar, do curso de Redação e Gramática, que será ministrado pela professora de Letras Raissa Maciel, durante o período de 18 a 22 de setembro, das 18h às 20h. A depender do número de inscritos, o minicurso, será realizado ou na sede da AFBEPA ou no Ed. Síntese Plaza.

O curso contará com aulas (teóricas e práticas) com duas horas de duração, durante cinco dias. Os temas abordados, produção de texto e gramática, visam dar suporte à elaboração de atividades variadas e ajudar os bancários tanto em sua vida profissional quanto em sua vida pessoal.

O minicurso será gratuito e exclusivo aos associados e associadas da AFBEPA. No final do curso, os participantes que tiverem 100% de participação receberão o certificado.

A AFBEPA deseja proporcionar mais oportunidades de aprendizado aos seus associados e associadas, e para isso conta com a colaboração e a participação de todos.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas por meio:

Do Whatsapp -99247-6774, enviar nome completo, telefone ou e-mail e lotação;

De E-mail para: afbepa.coragem@gmail.com, enviar e-mail com o título “Inscrição – Curso de Redação”, no corpo do e-mail colocar nome completo, telefone ou e-mail e lotação;

De Mensagem direta no Facebook, enviar nome completo, telefone ou e-mail e lotação.

Inscrevam-se e participem dessa proposta que está sendo realizada pensando em você, associado e associada da AFBEPA.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: