segunda-feira, 4 de setembro de 2017

AMANHÃ NO SÍNTESE PLAZA HAVERÁ UM BATE-PAPO SOBRE A REFORMA TRABALHISTA


A AFBEPA e a Associação dos Empregados do Banco da Amazônia - AEBA convidam seus associados e associadas para participarem de um Bate-papo que acontecerá amanhã, 05 de setembro, às 18h30, no Auditório do Ed. Síntese Plaza, na AV. Senador Lemos, próximo à Praça Brasil, sobre a Reforma Trabalhista e suas repercussões nos nossos direitos, em especial sobre a questão da incorporação de gratificação de função, dentre outros.

O evento, organizado pelas duas Associações, contará com a Presença do Dr. Márcio Pinto Martins Tuma, Advogado, sócio fundador do Escritório Tuma e Torres Advogados Associados e Assessor Jurídico da AFBEPA.

A Reforma Trabalhista foi aprovada pelo Congresso Nacional e depois foi sancionada pela Presidência da República, no mês de julho e começará a vigorar no Brasil a partir de 11 de novembro. Não é novidade que essa Reforma ataca e retira direitos dos trabalhadores brasileiros, mas agora que ela foi aprovada, precisamos saber de que maneira isso vai nos afetar, e a partir desse novo contexto, saber como devemos agir para defender nossos direitos e interesses.

A proposta da AFBEPA e da AEBA é realizar um evento interativo, onde o palestrante irá apresentar e discorrer sobre o tema e depois os participantes poderão fazer perguntas e assim tirar suas dúvidas a respeito do assunto.

Participem!

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: