terça-feira, 8 de agosto de 2017

AFBEPA VAI REALIZAR CURSO DE REDAÇÃO E AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

A AFBEPA está sempre tentando melhorar o atendimento aos seus associados e associadas. Pensando nisso, a associação vai promover cursos rápidos de capacitação em áreas básicas de conhecimento, que venham ajudar os bancários tanto em sua vida profissional quanto em sua vida pessoal.

Mas, antes disso, precisamos saber se há interesse dos associados e associadas em participar do primeiro curso a ser disponibilizado, agora em agosto, que será o de Redação.

A depender do número de inscritos, os cursos serão realizados na sala da AFBEPA ou no Ed. Síntese Plaza.

A AFBEPA sabe que ter domínio da língua escrita e saber produzir uma boa redação é importante no desempenho das atividades dos funcionários e de toda uma equipe, além de ser um conhecimento que fica para a vida, por isso acredita que esse curso é algo que vai motivar ainda mais seus associados e associadas.

Os minicursos são exclusivos aos associados e associadas da AFBEPA. No final do curso, os participantes que tiverem 100% de participação receberão o certificado.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas de hoje até o dia 10 de agosto, quinta-feira, pelos meios:

Whatsapp -99247-6774, enviar nome completo, telefone e e-mail;

E-mail - afbepa.coragem@gmail.com, enviar e-mail com o título “Inscrição – Curso de Redação”, no corpo do e-mail colocar nome completo, telefone e e-mail;

Mensagem direta no Facebook, enviar nome completo, telefone e e-mail.

Aguardamos sua inscrição para que possamos providenciar toda a estrutura e dar início a essa nova proposta da AFBEPA.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: