sexta-feira, 18 de agosto de 2017

2 DE SETEMBRO É O ANIVERSÁRIO DA AFBEPA. É DIA DE COMEMORAR!


No próximo dia 2 de setembro, a AFBEPA estará no berço completando 30 anos de Vida. É uma honra para a Diretoria que hoje se encontra à frente da nossa AFBEPA comemorar este momento com todos que de alguma forma entenderam que esta Entidade é importante para a Luta em Defesa do Banpará, enquanto Banco Público, e de melhoria de Vida dos Trabalhadores.

Para celebrar essa data tão especial, convidamos todos os bancários do Banpará, associados à AFBEPA, para comemorarem conosco em uma festa que será realizada no dia 02 de setembro, a partir das 12h, na Associação Desportiva e recreativa dos Funcionários do Banpará – ASBEP, localizada Rodovia BR-316, KM 8, s/n - Águas Brancas, Ananindeua - PA.

No dia da festa a AFBEPA irá sortear alguns brindes para os nossos associados.

Compareça! A sua presença é muito importante. Vamos juntos comemorar as muitas conquistas que a AFBEPA conseguiu durante todos esses anos lutando pela Manutenção e o Fortalecimento do Banpará e por nossos Direitos, Conquistas e Interesses.

ATENÇÃO, a AFBEPA solicita que os bancários associados confirmem a sua participação até o dia 22 de agosto de 2017, para que possamos nos organizar e preparar uma comemoração à altura da nossa aniversariante, a AFBEPA. Cada associado poderá levar até 02 (dois) acompanhantes!

A confirmação será feita pelos telefones da AFBEPA 3212-1479/3212-1457 (horário das 9h às 18h, de segunda a sexta) ou pelo Whatsapp: 99247-6774.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: