sexta-feira, 30 de junho de 2017

EM ORAÇÃO POR NOSSA COLEGA DE MARACANÃ, VÍTIMA DE MAIS UMA TENTATIVA DE SAPATINHO

Hoje, por volta das 03h00 da madrugada, oito bandidos arrombaram a casa da tesoureira da Ag. Maracanã, fazendo reféns a colega e seus dois filhos, um menino de 11 anos e uma menininha de 1 ano e 4 meses. A quadrilha pegou a tesoureira e as crianças, em um carro preto, e rumaram para a agência bancária, pois eles queriam o dinheiro que estava no cofre daquela Unidade de Trabalho.

Como a tesoureira não tinha como abrir a agência e o cofre da Unidade para lhes entregar o dinheiro, os bandidos a soltaram no lixão do Apeú e levaram as duas crianças num rumo ignorado. . A menina está doentinha.

AFLIÇÃO!!! Da mãe e de toda a família com tudo o que está acontecendo, porque até agora ninguém tem notícias das crianças.

A tesoureira neste momento está prestando depoimento na Delegacia de Castanhal. Mas, a AFBEPA entende que era para essa trabalhadora estar tendo um atendimento médico, ao invés do policial.

Agora precisamos de oração, muita oração em prol dessa família. E que o Banpará faça a sua parte cuidando da funcionária e de sua família.

A rotina dos colegas bancários; em especial gerentes, coordenadores de PAB e tesoureiros; é de risco, o Banpará sabe disso, mas, as providências são tímidas, e quando saem é para proteger o patrimônio do Banco. O assalto na modalidade “sapatinho”, onde grande parte dos procedimentos delituosos ocorre na casa do trabalhador, não tem nenhuma atenção do Banco, no sentido de proteger a Vida do Bancário, possível vítima. Não há prevenção, e a remediação é diminuta.

A AFBEPA implora ao Banpará que se debruce para atuar na prevenção desse tipo de sinistro. Não queremos remediação!

Hoje são as vidas das crianças dessa mãe trabalhadora que estão nas mãos dessa quadrilha. O sofrimento dela neste momento é impagável!

Assim que tivermos mais informações, as traremos, para tranquilizar os colegas que, certamente, estão sensibilizados e preocupados com essa triste situação, pela qual passa a nossa colega.

Neste instante acabamos de receber informações de que as crianças foram deixadas em Belém.

Amém!

QUEREMOS RESPEITO! QUEREMOS SEGURANÇA!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: