terça-feira, 2 de maio de 2017

SAUDADES ETERNAS TARCISO COTA!


Ainda absortos em profunda dor e saudades do nosso querido colega e amigo Tarciso Cota, que partiu desta vida nesta manhã, em decorrência de parada cardíaca, no Hospital Saúde da Mulher, onde estava internando há cerca de 1(um) mês, por causa, justamente de uma parada cardíaca.

Tarciso vinha se cuidando de um possível problema de coluna, que o incomodava, e, após ser atendido no consultório médico de seu ortopedista, ao chegar em casa, no dia 3 de abril, ele sofreu uma parada cardíaca, e foi socorrido pela filha, mas, após lutar por todos esses dias pela sua vida, ele não resistiu e veio a falecer.

Nesta manhã os bancários do Banpará perderam um amigo e uma grande pessoa e o Banco perde um grande profissional.

Tarciso tinha 61 anos de idade, dos quais, 34 foram dedicados ao Banpará, onde desempenhou de maneira exemplar seu trabalho, contribuindo muito para a missão e o sucesso do Banco. Tarciso era muito querido por seus colegas, vai deixar muitas saudades e vai estar para sempre em nossos corações e, também, de quem teve, quer seja por pouco tempo, a honra de conviver com ele.

Para seus familiares e amigos só resta buscar conforto nas lindas lembranças do tempo que passaram juntos e na certeza de que, agora, ele se encontra com nosso Deus, que o recebe de braços abertos em sua infinita glória e misericórdia.

Nós da AFBEPA, oramos para que Deus possa Confortar e dar Força aos corações de sua família e amigos, neste momento de tanta dor e tristeza. Vá em paz Tarciso e sabendo que sempre estará presente em nossos corações.

A família informa que o velório será hoje, 02 de maio, a partir de 18hs, na Capela 4 da Max Domini, na Av. José Bonifácio, 1484, em frente ao Cemitério Santa Isabel. O sepultamento será amanhã, 03 de maio, às 11h, no Cemitério Santa Isabel.

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: