sexta-feira, 12 de maio de 2017

MÃE! O AMOR EM SUA FORMA MAIS SUBLIME


Mãe é uma pessoa Forte, Guerreira, Amiga e Protetora, é quem está sempre do nosso lado, cuidando, festejando nossas conquistas e nos dando colo nos momentos difíceis.

Mãe é um titulo universal, sinônimo de Amor. Ser Mãe é cuidar, dar carinho, é sempre ter um abraço, um afago, uma palavra amável e acolhedora. É cheia de doçura, Carinho, Esperança e Amor Verdadeiro.

Ser Mãe é uma condição maior, que independe de sexo, que está ligada ao amor incondicional de uma pessoa por outra. Famílias de casais homoafetivos merecem o direito de cuidar, educar, amar, e ter como filho uma criança.

Um Amor que não se mede, que não se explica, mas que apenas se sente. É o nosso Porto Seguro nos momentos de tristeza. É quem enfrenta todas as batalhas, sempre com muita Garra, pela Felicidade de seus filhos.

Nós da AFBEPA desejamos, a todas as Mamães do mundo, um dia das Mães maravilhoso, assim como todos os outros dias, cheio de amor e harmonia. Que possamos fazer não só desta data, mas de todos os dias de nossas vidas, uma prova do imenso amor que temos por nossas mães, em retribuição ao amor incondicional que sempre nos foi oferecido por elas.

Nesse dia das Mães, não sinta vergonha de dizer o quanto ela é importante pra você e quão imenso é o seu amor por ela.


FELIZ DIA DAS MÃES

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: