quarta-feira, 24 de maio de 2017

BANCÁRIO VOTE HOJE, NO SEGUNDO E ÚLTIMO DIA DE VOTAÇÃO DA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS

Começou ontem e vai até hoje, 24 de maio, a nova eleição do Sindicato dos bancários. Esse novo processo eleitoral está sendo realizado em cumprimento à decisão da Justiça do Trabalho, que após concluir que houve vícios insanáveis na eleição realizada em 2016 declarou a sua nulidade e determinou a realização de nova eleição.

Para estar apto a votar é necessário que o bancário esteja filiado ao Sindicato a pelo menos 3(três) meses e que esteja em dia com suas mensalidades. Ao todo 132 urnas circulam em todo Estado, 18 delas estão na Região Metropolitana de Belém, sendo que 5 são fixas, uma na Caixa São Brás, duas na matriz do Banco da Amazônia(BASA), uma na matriz do Banco do Estado do Pará (Banpará) e outra na sede do Sindicato.

A Comissão Eleitoral nos informou que serão 8 horas de votação no dia de hoje, ou seja, as urnas que abriram votação às 9h00 da manhã irão funcionar até às 17h00. Também informou que a apuração ainda não tem horário definido, pois estão aguardando informações do interior do estado e, provavelmente, a partir das 15h00 terão mais informações.

Cinco colegas do Banpará estão na composição da Chapa 2, são eles, os membros da direção da AFBEPA Luciete Alves Baía( Ag. Canaã dos Carajás) e Antônio de Pádua Soutello Bechara( Ag. Estrada Nova), além de, Elizeu da Conceição Valério(Ag. Sen. Lemos), Fábio José Lima Machado(Ag. Palácio) e Thiago Costa da Cruz(Ag. Altamira).

Este é um momento muito importante para a categoria bancária e para a nossa Luta, por isso convocamos todos os colegas do Banpará filiados ao Sindicato e que estejam aptos a votar, para exercerem seu direito escolhendo os representantes da categoria no Triênio 2016/2019. Bancário compareça a um dos locais de votação hoje e faça a sua parte, vote!

Qualquer denúncia a respeito do processo eleitoral pode ser repassada para a Comissão Eleitoral pelo e-mail: cebancarios2017@gmail.com

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: