quarta-feira, 5 de abril de 2017

AFBEPA REITERA PEDIDO DE REUNIÃO COM O SINDICATO

A AFBEPA encaminhou hoje, 05 de abril, um Ofício ao Sindicato dos Bancários e à Federação Centro Norte - Fetec, solicitando do Sindicato resposta sobre o ofício 006/2017 (clique aqui para ler o ofício), que foi encaminhado no dia 23 de março, solicitando uma reunião urgente para tratar dos temas nele citados, a exemplo das reestruturações e descomissionamentos que o Banco vem promovendo e as novas medidas de segurança implementadas pelo Banpará na Matriz Presidente Vargas, contidas no Aviso Circular 105, de 15 de março de 2017.

No ofício encaminhado hoje, a AFBEPA também chamou a atenção para o fato de que o Banpará ainda não respondeu sobre a participação do DIEESE na reunião do Grupo de Trabalho Paritário do PCS, que acontecerá amanhã. Por isso, é necessário que se faça urgente uma reunião com o Banco para também dialogar sobre esse assunto.

Além disso, também foram solicitadas informações sobre a propositura de Ação, na 11ª vara, sobre o descumprimento do Banco, em não respeitar a bilateralidade  na construção do PCS da empresa.

Veja abaixo o ofício na íntegra.




UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: