quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CAFBEP PODE ESTAR SOFRENDO UM DESMONTE

Chegaram a AFBEPA informações, de que a CAFBEP está sofrendo um desmonte, que os serviços serão terceirizados e que a maioria dos funcionários será demitida, ainda em março.

Outro ponto que foi informado a esta AFBEPA é que os valores vertidos para a Previdência Complementar, de quem participa do Fundo, parece que serão transferidos e geridos pela Previ.

A AFBEPA não sabe se essas notícias são verdadeiras, mas é necessário que o Banpará chame uma reunião com as entidades representativas dos trabalhadores, a fim de nos dar maiores informações do que está acontecendo na CAFBEP, especialmente com os valores abrigados no Fundo de Previdência Complementar.

Um fato assim que interfere na vida dos participantes não pode ser tratado de forma unilateral, os participantes precisam ser comunicados e ouvidos a respeito do assunto.

A AFBEPA entende que o diálogo é importante, e espera que o Banco possa se pronunciar a respeito dessas informações, para que possam ser discutidas e sanadas quaisquer duvidas ou discordâncias.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: