quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SEJA SOLIDÁRIO! AJUDE O JOÃO PAULO!

João Paulo conta com a nossa solidariedade

O nosso colega João Paulo Pereira de Oliveira, de Castanhal, ficou bastante emocionando com as manifestações de carinho e apoio que vem recebendo desde ontem, quando publicamos que ele está doente, internado e precisando da nossa ajuda. João Paulo está desde o domingo (11) no Hospital Divina Providência, em Marituba, com um quadro de infecção subcutânea e sem ter de onde tirar o próprio sustento. Por isso, precisamos ajudar nosso colega material e espiritualmente, com nossas doações e orações, para que essa situação na qual ele se encontra logo possa ser resolvida e nosso amigo possa estar novamente, em breve, conosco.

Quem puder visitar o João Paulo e prestar o seu apoio, ele está no leito 509-b da Enfermaria do Hospital Divina Providência, em Marituba. O horário de visita é das 16h às 17h. Para contribuir com este ato de generosidade, faça sua doação diretamente na Conta Poupança do Banpará: Agência 02, CP 610.904-7.

A infecção subcutânea diagnosticada provoca inchaço, febre, secreção e muitas dores, o que limita os movimentos inferiores e faz com que nosso colega passe a maior parte do tempo deitado.

João Paulo foi funcionário da Agência Vigia em 2008 – quando foi admitido no Banpará – até 2010, quando foi para a Agência Castanhal. Em 2012, em Tailândia, foi vítima de tentativa de “Sapatinho” enquanto coordenava o PAB daquela cidade, fato que o fez retornar para a Agência Castanhal, onde permaneceu até o início deste ano, quando foi desligado do Banco e, desde então, vem lutando na justiça pela sua reintegração.


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: