quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

AOS QUE LUTARAM CONOSCO EM 2016 E AOS QUE ACREDITAM NA LUTA, OS NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS












Mais um ano vai chegando ao fim, um ano de muita luta. Mais um ano em que comungamos as nossas Forças na busca por melhores condições salariais e de trabalho. Um ano em que pouco – ou quase nada – conquistamos na nossa campanha salarial, pois de um lado, a partir da “aparente” imagem de que na negociação entre patrão e empregados há uma igualdade de forças, a nossa representação sindical quedou, impondo-nos a perda do Acordo Anual e salários reajustados abaixo da inflação após 31 dias de greve.


Precisamos nos preparar para o cenário imposto pelos patrões e o Governo para o próximo biênio, haja vista os Sindicatos terem aceitado o Acordo Bianual, que retira o nosso direito de greve por um ano e deixa o trabalhador no arrocho.

Ousamos e tivemos coragem de lutar até o fim, incansáveis, independentes e aqui renovamos o nosso compromisso de continuarmos na luta em Defesa e pela garantia dos nossos Direitos, com coragem, união e dedicação.

Em 2017, a AFBEPA vai proporcionar diversos cursos e palestras que nos ajudarão na defesa dos nossos interesses. Os minicursos sugeridos são: Direito do Trabalho, Previdência Social e Aposentadoria, Segurança no Trabalho, Relacionamento Interpessoal, Gramática e Redação, Matemática, Gestão Financeira e Orçamentária, Gestão Doméstica Inteligente e Conhecimentos básicos de Primeiros Socorros. Lembramos que associados e associadas poderão sugerir outros temas por meio de nosso e-mail e de nossas redes sociais. Todos os assuntos serão avaliados e oferecidos de acordo com a disponibilidade.

Que 2017 chegue repleto de Paz para reconstruir a nossa Unidade, com Respeito ao próximo, Saúde e Prosperidade

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: