segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SOB PRESSÃO, DIREÇÃO DO BANPARÁ CHAMA MESA

Desde a sexta-feira passada, dia 30, o autoatendimento da Agência Belém Centro fechou ao público. Isso parece ter incomodado o Banco, pois, hoje, 3, houve a sinalização de uma nova rodada de negociação, que será realizada às 15 horas. Inicialmente, a Mesa aconteceria ainda pela manhã. A AFBEPA ressalta que a greve só termina quando a categoria aceitar a proposta do Banco em assembleia.

A greve nacional dos bancários completa hoje 28 dias e, no Banpará, o autoatendimento amanheceu novamente fechado em resposta ao descaso, ao desrespeito e à ganância com que os Banqueiros e Direções dos Bancos vêm tratando os seus trabalhadores. Assim que tivermos alguma orientação sobre as negociações, publicaremos em nosso blog e nas redes sociais da AFBEPA. 



MESA SERIA REALIZADA DE MANHÃ – No final da manhã, a Mesa foi cancelada sem que qualquer negociação fosse realizada. O pedido da Diretoria de que só realizaria a Mesa se o movimento abrisse o autoatendimento foi atendido, porém, o ato logo se desmascarou como uma tentativa de derrubar o nosso movimento e enfraquecer a nossa greve. 


“Fizemos a nossa parte, abrimos o autoatendimento e ficamos contando com o bom senso do Banpará para, assim, retirar da greve os seus funcionários. A AFBEPA está segurando o movimento, diariamente, desde as primeiras horas da manhã, lutando pela causa dos trabalhadores”, relatou a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado. 


Entrada liberada para o Presidente do Banpará

COLEGAS DO INTERIOR FORTALECEM MOVIMENTO NA CAPITAL – Na manhã de hoje, recebemos o apoio de colega da Agência Barcarena em nosso piquete. Na semana passada contamos com as presenças dos colegas de Abaetetuba e Goianésia. Hoje, a Agência Tucumã aderiu à greve. Todos estão de parabéns, pois, só assim, continuaremos unidos lutando pela nossa valorização. A greve continua. 


UNIDOS SOMOS FORTES! 

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: