segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MESA COM O BANPARÁ AFRONTA SEUS TRABALHADORES

Após 3 horas de reunião, três pausas e muita controvérsia, a proposta de duas páginas apresentada na quarta Mesa de Negociação pela Direção do Banpará não tem nenhuma novidade. Além de direitos já existentes, como 13ª Cesta Alimentação cheia, PLR Social, dentro outros, o Banco apresentou minguadas propostas que, ao ver da AFBEPA, não retiram o funcionalismo da greve. Do que foi apresentado, não constam no nosso rol de direitos o reajuste do Anuênio de 45% e 1% a mais na PLR Social.

O funcionalismo tem direito a promoções por merecimento e antiguidade em janeiro de 2017. Contudo, o Banco apresentou em Mesa proposta de promoção para todos os funcionários, a partir de um ano de Banco e, com isso, institui, novamente, a exemplo de 2013, um novo marco de contagem para as promoções, janeiro de 2017.

Diante de tamanha intransigência da Direção do Banpará, a AFBEPA defende que a GREVE continue. Quem não aderiu e os gerentes que estão atendendo internamente, venham para a luta, como estão fazendo os gerentes da Caixa e Banco do Brasil, a fim de que possamos nos unir e dar uma resposta à altura do desrespeito com o qual a administração do Banco trata as nossa vidas.


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: