segunda-feira, 25 de julho de 2016

CONHEÇA OS CANDIDATOS HOMOLOGADOS PARA CONCORRER À ELEIÇÃO DOS GRUPOS DE TRABALHO DO BANPARÁ

Mais uma eleição para novos membros dos Grupos de Trabalho do Banpará se aproxima e você sabe quais as atribuições de cada GT e as suas responsabilidades?


O Grupo de Trabalho do Plano de Cargos e Salários (GT/PCS) é responsável por estudar, pesquisar e propor atividades relacionadas ao Plano de Cargos e Salários do funcionalismo do Banpará. Este grupo possui regulamento próprio para desenvolver suas atividades e é composto por três representantes eleitos dos trabalhadores e três representantes indicados pelo Banco

O Comitê Disciplinar é responsável por discutir, debater e avaliar processos internos, indicando ou não penalidades, referentes às infrações administrativas e disciplinares. Porém, cabe ao Presidente do Banpará atender ou não a penalidade indicada pelo Comitê, ou seja, o presidente da instituição tem autonomia para se sobrepor à decisão do comitê. É composto por três membros indicados pelo Banco e três representantes eleitos da categoria.

O Comitê de Relações Trabalhistas (CRT) é um grupo de consultoria que visa a criação de procedimentos eficientes e alternativos intrínsecos às relações de trabalho. É formado por três membros representantes indicados pelo Banco e três membros representantes dos trabalhadores eleitos.

A Comissão de Segurança é responsável por debater e sugerir propostas voltadas à segurança bancária, inclusive à abertura e fechamento de unidades de trabalho. Assim como os outros comitês, é formada paritariamente por três membros indicados pelo Banpará e três membros eleitos pela categoria bancária.

Agora conheça os candidatos homologados para concorrer à eleição para novos membros dos Grupos de Trabalho do Banpará:


GT-PCS
01
KATIA LUIZA SILVA FURTADO
02
VERA LUCIA DOS REMÉDIOS PAOLONI
03
JOANA DA SILVA BORGES
04
LUIZ SERGIO MONTELO TAVARES
05
ODINEA LOPES GONÇALVES
COMITÊ DE RELAÇÕES TRABALHISTAS – CRT
01
ERICA FABIOLA MONTEIRO BARBOSA
02
JOÃO HENRIQUE CARREIRA LOBATO
03
JOSÉ MARIA GONÇALVES DA COSTA
04
MARIA SALETE GOMES DE SOUZA
05
VERA LUCIA DOS REMÉDIOS PAOLONI
06
HEIDIANY KATRINE SANTOS MORENO
COMITÊ DISCIPLINAR
01
ARTUR LEÃO RODRIGUES
02
ERICA FABIOLA MONTEIRO BARBOSA
03
LUIZ SERGIO MONTELO TAVARES
04
MARIA SALETE GOMES DE SOUZA
05
VERA LUCIA DOS REMÉDIOS PAOLONI
06
ODINEA LOPES GONÇALVES
COMISSÃO DE SEGURANÇA
01
ERICA FABIOLA MONTEIRO BARBOSA
02
JOSÉ MARIA GONÇALVES DA COSTA
03
SARA MENDES DE MORAIS
04
LUIZ ALEXANDRE QUEIROZ


Os candidatos e candidatas têm de hoje, 25/7, ao dia 3/8 para realizar campanha eleitoral. As eleições ocorrerão no próximo de 4 de agosto, através da intranet do Banco.

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: