quarta-feira, 27 de julho de 2016

AFBEPA APOIA ARTUR LEÃO PARA O COMITÊ DISCIPLINAR

 
Artur Leão Rodrigues possui mais de 10 anos de carreira no Banpará. Iniciou sua trajetória no PAB Goianésia, em abril de 2006. Teve, ainda, passagem pela Agência Tucuruí e depois veio para a capital, em 2009, onde atuou na Unidade São Brás e, atualmente, na Agência Empresarial. Ao longo desse percurso, Artur já foi Caixa, Coordenador de PAB, Tesoureiro, GENEG e Gerente Geral. É graduado em Administração, possui mais de 20 cursos de formação pelo Banpará e é certificado em CPA10 e CPA 20.


Saiba mais como o nosso colega pretende contribuir com o Comitê Disciplinar e porquê você pode confiar o seu voto nele:


1. Como você pretende contribuir com o Comitê Disciplinar?
Artur: Pretendo contribuir com minha experiência de Banco, adquirida nesses 10 anos de casa, pelos interiores que passei. As dificuldades que enfrentei, me abasteceram de conhecimento, controle e a busca pela Justiça e defesa do funcionalismo.
 
2. Qual a importância do Comitê Disciplinar na vida do funcionalismo do Banpará?
Artur: Para mim, é o comitê disciplinar que tem como objetivo analisar os atos internos do funcionalismo e isso tem que ser feito de forma imparcial. É ele que debate, avalia e indica as penalidades conforme cada infração, administrativa e/ou disciplinar cometida. Então é muito importante a participação e a fiscalização do funcionalismo nesse comitê para as nossas vidas funcionais.
 
3. Por que os colegas devem votar em você para compor o Comitê Disciplinar?
Artur: Acredito que os colegas podem confiar em mim para compor o Comitê, primeiro, porque em todos esses anos de carreira, eu não respondi a nenhum processo administrativo disciplinar. Além disso, penso, também, que me qualifico para representar os nossos colegas por já ter atuado em funções de gestão, e por já ter passado por agências, da capital e do interior, tenho competência, experiência e conhecimento dos atos administrativos das agências do Banpará. 
 
Então, colegas, já sabem, no próximo dia 4 de agosto, vote em Artur Leão para compor o Comitê Disciplinar.
 
UNIDOS SOMOS FORTES! 
 
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: