quarta-feira, 8 de junho de 2016

JORNAL DA AFBEPA “AÇÃO E CORAGEM” JÁ ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO NAS UNIDADES DE TRABALHO DO BANPARÁ

Desde a manhã de ontem, 7 de junho, a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, com o apoio do nosso funcionário Márcio Dias, está percorrendo as Unidades do Banpará distribuindo o informativo “Ação e Coragem” da Associação. Ontem, a nossa Presidenta distribuiu na Matriz do Banpará Presidente Vargas e hoje segue por outras Agências e PABS. Na oportunidade, Kátia também está apresentando a advogada Shirley Araújo, que atenderá os colegas bancários que tenham interesses em saber informações e os procedimentos das Ações Coletivas de Redução da Jornada de Trabalho e Pagamento das 7ª e 8ª Horas Extras. As Agências e PABs do interior devem receber o jornal até o final desta semana.

Nesta edição do jornal da AFBEPA está sendo apresentada a Gestão "Na Luta Para Avançar Mais", que reafirma os seus compromissos com a categoria em prol do Reenquadramento do Funcionalismo na Tabela Salarial do PCS, de acordo com o Tempo de Serviço, também, denunciamos e questionamos o Banpará e o Sindicato dos Bancários, a fim que respondam aos bancários o que é o Índice de Eficiência Adaptado Projetado para o Exercício, critério que não existia para concessão das Promoções e que veio junto, embutido pelo Banco, na atualização do Regulamento do PCS; Segurança, Condições dignas de Trabalho e tudo o que for do interesse dos bancários e bancárias. Além disso, nosso leitor ficará sabendo do andamento de todas as Ações Coletivas etc.

O sistema de ponto eletrônico é outro assunto abordado nesta edição do Ação e Coragem que não deve ser esquecido. Por fim, é importante que os colegas já comecem a pensar na Campanha Salarial que se aproxima. A AFBEPA colocou alguns pontos que já podemos reivindicar e colocar em pauta neste próximo sábado, dia 11 de junho, quando ocorrerá o Encontro dos Bancários do Banpará, na sede da entidade sindical.

Leia a versão eletrônica do jornal abaixo:


UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: