terça-feira, 8 de março de 2016

PARABÉNS, BANCÁRIA! PARABÉNS, MULHER, PELO SEU DIA!


Hoje é dia de celebrar a todas as mulheres, mas também é dia de Luta, pois não é fácil ser mulher todos os dias e, ainda hoje, ter que enfrentar muitas barreiras apenas por sermos mulheres.

Hoje é dia de receber flores, mas também é um dia para mostrar a todos que merecemos ser respeitadas, admiradas e cortejadas o ano inteiro, e não apenas hoje, pois nós, mulheres, merecemos respeito, reconhecimento e dignidade por toda a nossa dedicação e esforço diário.

Ser mulher é sinônimo de Força, Coragem e Determinação. Mulher é Guerreira, Vitoriosa, Batalhadora, Encantadora, Iluminada. Nosso amor é incondicional e, com toda a dedicação e responsabilidade, lutamos por nossos ideais. 

Todos os dias enfrentamos novos desafios e todos os dias os superamos, pois somos guerreiras, somos mães, somos amigas, irmãs, tias, avós, primas, sobrinhas. Somos chefes de família, diretoras, gerentes, somo bancárias, somos mulheres!

A AFBEPA deseja a todas as mulheres, principalmente às mulheres do Banpará, um Feliz dia Internacional da Mulher, cheio de flores e bombons, mas também com empoderamento e Luta!!

UNIDAS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: