quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

AFBEPA DÁ BOAS-VINDAS AOS NOVOS CONTRATADOS!


Trinta e sete novos contratados do Banpará, em sua maioria do interior do estado, receberam as boas-vindas da nossa AFBEPA na manhã de hoje, 2/12, na Unidade do Banpará Empresarial.

A nossa Presidenta, Kátia Furtado, apresentou a nossa Associação, que vem sendo construída com muita Luta, Dedicação e União com todo o funcionalismo do Banco. Fez uma retrospectiva histórica, desde a sua criação até as lutas atuais. Informou ainda sobre as Ações Coletivas vitoriosas que a AFBEPA, juntamente com a Assessoria Jurídica do Escritório Tuma & Torres, venceu na Justiça do Trabalho, em prol do funcionalismo do Banco, como a Ação de 7ª e 8ª Horas Extras para todas as Secretárias, a Ação de vantagem Pessoal Provisória-VPP, que já foi vitoriosa em 2ª instância, assim como as Ações individuais de Quebra de Caixa para os Tesoureiros e Coordenadores de Tesouraria, entre outras.


“A AFBEPA está sempre de braços abertos para receber, orientar e ajudar todos os funcionários e funcionárias do Banpará. O nosso compromisso é com a Vida de cada um de vocês e Lutamos pela garantia dos Direitos de cada trabalhador e trabalhadora desse Banco. A AFBEPA é de luta e é de todos!”, disse Kátia Furtado.


Aos novos contratados, foi entregue uma ficha de adesão da AFBEPA e a nossa Presidenta os convidou a se associarem e construírem conosco esse espaço de debate e luta. “O desconto é de apenas 1,5% do salário-base”, ressaltou Kátia Furtado, que também informou os diversos convênios que a AFBEPA possui, como o plano odontológico da Uniodonto, que caso não tenha odontólogos conveniados com a Uniodonto, na localidade em que o bancário vá exercer o seu contrato de trabalho, é só contactar com a AFBEPA, informando o nome e telefone do odontólogo que queira se conveniar com aquela Cooperativa, que a AFBEPA providencia o Convênio com a Uniodonto Belém; Além das nossas Assessorias Jurídicas do Escritório de Advocacia “Valéria Fidellis & Advogados Associados” e “Tuma & Torres Advogados Associados”, entre outros.

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto e imagens: Kamilla Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: