quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DO CÉU, UMA NOVA ESTRELINHA ABENÇOA A FAMÍLIA PARENTE!



Então disse Jesus:

"Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam;
pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas"
(Mateus 19:14)

É com profundo sentimento que a AFBEPA soube que o céu ganhou uma nova estrelinha, no último dia 28 de agosto, a neta do nosso amado colega Edson Parente, da Ag. Concórdia do Pará. A nossa pequena estrelinha tinha apenas 6 aninhos e já travava, há 10 meses, uma luta gigantesca contra um câncer de pulmão.

Em momentos como estes, palavras não são suficientes para expressar o sentimento que temos. Resta-nos apenas orar a Deus e pedir que fortaleça, conforte e dê paz aos corações dos familiares e amigos, que neste momento sofrem a dor da partida da pequena Sophia.

Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas tenhamos em mente que a nossa estrelinha agora não sente mais dor e nem sofrimento. Nesse momento, ela repousa nos braços do Pai, pois é para lá que todas as estrelinhas caminham. Uma anjinha se foi, mas com certeza deixou muita luz, muito amor e muitos ensinamentos que jamais serão esquecidos.

A nossa Associação deseja que o Senhor Jesus conforte a todos e que, lá do céu, a nossa pequena estrelinha abençoe e ilumine o coração de todos os que ficaram aqui e sentirão muito a sua falta.


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: