quinta-feira, 17 de setembro de 2015

BANPARÁ ENROLA NA MESA E AFBEPA PEDE A REALIZAÇÃO DE ASSEMBLEIA AO SINDICATO

A AFBEPA enviou o Ofício 041/2015 ao Sindicato dos Bancários, para que essa Entidade chame uma Assembleia do Funcionalismo do Banpará, o mais depressa possível, para deliberar sobre os rumos da Campanha Salarial, pois, da forma como o Banpará tem se colocado na Mesa de "Negociação", teremos mais uma Campanha Salarial frustrada e que não atenderá os nossos anseios enquanto trabalhadores e trabalhadoras do Banco.

O Banpará, desde o início das Mesas, já se mostrou indisposto em negociar as nossas Pautas, primeiro quando cancelou a primeira Mesa, por querer ditar postura e dirigir, também, o Movimento Sindical, fato reprovável pela classe trabalhadora. Depois o despreparo no trato com as nossas reivindicações constantes da nossa Minuta, que foram lidas em Mesa pelo Banco, porém, sem que nenhuma proposta fosse intentada.

Diante de toda essa situação que estamos vivenciando nessa Campanha Salarial é que a AFBEPA, assim como todo o funcionalismo do Banco, quer a Realização de uma Assembleia, o mais breve possível, para decidirmos, conjuntamente, os Rumos que Queremos dessa Campanha Salarial, após esse Desrespeito e Desconsideração do Banpará com as nossas Justas Reivindicações.

Leia o Ofício na íntegra abaixo:



UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos,
Assessora de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

Se não gostaram do ENROLA, vamos trocar para EMBROMA, então.