quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SEJAM BEM-VINDOS, BANCÁRIOS E BANCÁRIAS!


Na manhã de hoje (20), a Associação dos Funcionários do Banpará-AFBEPA, por meio da nossa Presidenta Kátia Furtado, esteve na Ag. Banpará Empresarial para desejar as boas-vindas aos novos contratados do Banco da capital e do interior do Estado. Durante a apresentação, Kátia falou um pouco do histórico da AFBEPA, fundada em 2 de setembro de 1987, para lutar em favor do funcionalismo e defender o Banpará.

“A AFBEPA tem tido um trabalho importante de lutar junto com vocês, pela garantia dos nossos Direitos, buscando Valorização, Dignidade, Respeito e Qualidade de Vida. A luta contra Demissões e por Segurança foram pontos importantes defendidos por nossa Associação durante este primeiro semestre”, ressaltou Kátia Furtado.


Kátia convidou, ainda, os novos contratados para somarem, juntamente com a AFBEPA, a Luta da Campanha Salarial 2015/2016, reafirmando que a nossa principal Luta é a Luta do Funcionalismo. “A principal Luta da Campanha Salarial é a econômica. Não adianta querer maquiar isso. Esse é o único momento que nós, funcionários e funcionárias do Banco, temos para pedir reajuste salarial. Então vamos nos unir para que a Direção do Banpará reconheça isso!”, disse a nossa Presidenta.

Além de Reajuste Salarial e a Devolução do nosso Ticket Extra, as principais bandeiras que serão levantadas pela AFBEPA, juntamente com o funcionalismo do Banpará, nessa Campanha, são o Ajuste do Funcionalismo na Tabela de Progressão Funcional do PCS e a Criação de Instância Recursal no Processo Disciplinar.

Por fim, foi explicado que para se associar o desconto é de apenas 1,5% do salário base e que o associado(a) tem à disposição as Assessorias Jurídicas, os convênios mantidos pela AFBEPA, além da Uniodonto, que pode ser usufruída por um preço abaixo do mercado.

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto e fotos: Kamilla Santos
Assessoria de Imprensa







Nenhum comentário: