quinta-feira, 2 de julho de 2015

MAIS UMA VÍTIMA DA INSEGURANÇA NO BANPARÁ

A AFBEPA soube que um “Sapatinho” aconteceu na manhã de hoje, 2 de julho, vitimando mais um funcionário do Banpará, dessa vez da Agência Abaetetuba.

De acordo com informações, na madrugada de hoje, os bandidos invadiram a residência do Tesoureiro e o mantiveram em cárcere, juntamente com a sua esposa e filha de apenas 4 anos. Quando o dia amanheceu, os bandidos sequestraram a família do colega e o obrigaram a se dirigir até a Agência que trabalha, para pegar o dinheiro do Banco e entregar aos bandidos, na estrada de Beja. Na Agência, o funcionário comunicou ao gerente o ocorrido e levou o dinheiro do Banco para entregar aos bandidos, como forma de resgate pelas vidas de sua esposa e filha. Somente após algumas horas do pagamento é que as duas foram libertadas, já na BR 316, aqui em Belém.

A nossa presidenta, Kátia Furtado, está, neste momento, se dirigindo para Abaetetuba, para saber mais informações do ocorrido e levar apoio e conforto a essas Vidas.

Queremos saber até quando o Banpará vai deixar que seus funcionários e funcionárias sejam reféns desse tipo de violência? Quantas vezes mais nossas casas terão que ser invadidas e nossas famílias sequestradas para que o Banpará tome providências urgentes que nos garantam Segurança?

É preciso que medidas efetivas sejam implantadas URGENTEMENTE pela Direção do Banpará, não apenas nas unidades de trabalho, mas nas casas desses funcionários, que é onde esse tipo de assalto ocorre. Precisamos de mais Segurança, pois a Vida vale muito mais!!

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: