segunda-feira, 15 de junho de 2015

VLADIMIR, UMA ESTRELA QUE SOBE!


É com tristeza que a AFBEPA soube do falecimento do Sr. Vladimir dos Reis Baia, irmão da nossa querida amiga, estimada diretora da AFBEPA e GESIN da Agência Canaã dos Carajás, Luciete Baia. Vladimir estava internado em um Hospital de Tucuruí e não resistiu à doença que o acometeu. O corpo está sendo velado na cidade de Tucuruí.

A AFBEPA se condói com o sofrimento da família e dos amigos, pois a dor que se sente ao perder alguém é imensurável. Nunca nos acostumaremos com a perda de alguém muito especial e querido, principalmente um irmão, que é sempre o nosso melhor amigo, companheiro e confidente para todos os momentos, mas precisamos crer que quem parte desse plano, sempre vai para um lugar melhor, cheio de Luz e Amor, ao lado do nosso bondoso Deus.

A saudade de Vladimir sempre será imensa, por isso, é preciso que todos os que sentem esse pesar sejam fortes e, embora haja dor, é importante acalmar os vossos corações, para que ele seja sempre lembrado com as melhores recordações dos momentos felizes passados juntos, das festas, das confidências, dos momentos em família, dos momentos de cuidado e, inclusive, dos momentos de implicância, pois ter irmão é assim mesmo, mas mesmo essa implicância é cheia de amor e carinho.

A AFBEPA deseja que a graça de Deus e o seu infinito amor recebam o Sr. Vladimir Baia em sua nova morada, e que o nosso Senhor, em sua infinita misericórdia, possa confortar o coração de cada um, concedendo Paz de Espírito, Força e Luz nessa caminhada.

A AFBEPA deseja que a nossa atuante e amada diretora Luciete Baia, encontre conforto nas orações, que tanto alimentam a nossa alma.


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: