segunda-feira, 8 de junho de 2015

ASSEMBLEIA NA QUARTA-FEIRA, 10/6, TRATARÁ DO SALDO REMANESCENTE DO EXTINTO PLANO PAS

Colegas, a realização da assembleia solicitada ao Sindicato dos bancários, conforme ofício 019/2015, de 21/5, desta AFBEPA, ocorrerá na quarta, 10/6, na sede do Sindicato dos Bancários, às 18:30h em primeira chamada e 19h em segunda chamada, e nela decidiremos qual a destinação do saldo remanescente, do extinto Plano PAS/CAFBEP.

A AFBEPA sempre defendeu que os recursos remanescentes, que atualmente estão em torno de 7 milhões e duzentos mil, sejam destinados ao pagamento do Plano de Saúde UNIMED, dos ex-participantes do Plano PAS que continuam como empregados e empregadas do Banpará, conforme prevê o Art. 39 do Regulamento do PAS; apartando o valor que é de Direito dos aposentados e pensionistas(autopatrocinados) e do pessoal, empregados e empregadas, da CAFBEP.

Essa é uma assembleia importante e que precisa contar com a participação dos colegas interessados nessa questão, pois há um grave problema pactuado no Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015, a Instituição do Fundo Garantidor, que não foi debatido e muito menos deliberado nas assembleias da Campanha Salarial passada, o qual também afronta o Art. 39 do Regulamento do Plano PAS/CAFBEP.

Portanto, vamos à assembleia nos manifestar sobre o que queremos que seja feito com o nosso dinheiro!

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA


Leia abaixo Edital de Convocação da Assembleia sobre o Plano PAS, convocada pelo Sindicato em 3/6/2015:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, através de sua presidenta, convoca todos os funcionários do BANCO DO ESTADO DO PARÁ S.A, sócios e não sócios, da base territorial desta entidade sindical, para Assembleia Setorial Extraordinária que será realizada no dia 10.06.2015, às 18h30m, em primeira convocação, e às 19h00m, em segunda convocação, na sede do sindicato, para discussão e aprovação da seguinte ordem do dia:

1. Deliberação quanto à destinação do valor do saldo remanescente do Plano PAS/CAFBEP, de acordo com a cláusula 39 do acordo coletivo de trabalho vigente.

Belém, Pará. 03 de junho de 2015.

Fonte: Sindicato dos Bancários do Pará

Nenhum comentário: