quinta-feira, 2 de abril de 2015

PÁSCOA É VIDA, AMOR E RENOVAÇÃO.


A AFBEPA deseja a todos os funcionários e funcionárias do Banpará uma excelente Páscoa. Que nesta data, possamos refletir sobre o verdadeiro significado do Renascimento, do Amor, da Vida, da Solidariedade, da Tolerância, da Fraternidade, do Respeito e da Purificação.

Páscoa é tempo de Renovar. Renovar as esperanças, os sentimentos, os votos de fidelidade, de respeito e, principalmente, o amor ao próximo.

Páscoa é Passagem. É tempo de deixar para trás tudo de ruim que aconteceu no último ano e se planejar para superar obstáculos e crescer como indivíduo. É tempo de sacudir a poeira e dar passagem a todas as coisas boas que Jesus nos ensinou, como o Compartilhamento, a Amizade, a Fraternidade, a União, a Igualdade.

Páscoa é tempo de Mudança e Transformação. É hora de olharmo-nos como irmãos, amigos, companheiros; é hora de darmos as mãos e vivermos como verdadeiros iguais que somos; compadecermo-nos com a dor do próximo e sermos mais tolerantes, humildes e praticarmos a compaixão uns com os outros.

Páscoa é Vida. Ressurreição. Amor. Devoção.

Então, vamos aproveitar este dia para encher os nossos corações com todos os sentimentos que esta data tem a nos ensinar e praticá-los diariamente, todos os dias do ano. Pois todo dia é tempo de Renovar e Renascer. É tempo de romper os elos com um passado de falhas e erros, e começar um novo caminhar, Cheio de luz, Fortalecimento, Bons Sentimentos e Esperanças Renovadas.

Esta foi a maior lição que Cristo nos deixou, o maior ensinamento: O Amor, a Vida e o Respeito.

Assim, a AFBEPA deseja que o Amor seja fundamental em nossas vidas e o Respeito seja cultivado diariamente em nosso caminhar.

Feliz Páscoa!


UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos
Imagem disponível na internet.







Nenhum comentário: