quinta-feira, 19 de março de 2015

AFBEPA RECEPCIONA NOVOS CONTRATADOS


Na manhã de hoje, 19, a Associação dos Funcionários do Banpará – AFBEPA, por meio da Presidenta em exercício, Cristina Quadros, e da nossa Tesoureira, Zenaide Oliveira, recepcionou os 42 novos contratados do Banpará, no Centro de Treinamento, situado no prédio da Ag. Nazaré.

Durante a palestra, as Diretoras desejaram as boas-vindas aos novos bancários, que serão distribuídos em agências e PABS de todo o Estado, e apresentaram um breve histórico da AFBEPA.


A AFBEPA foi fundada em 2 de setembro de 1987, por um grupo de trabalhadores do Banpará para evitar a privatização do Banco. E, desde 2007, a AFBEPA segue como direcionamento de suas ações a “VIDA com DIGNIDADE”, para conquistar e manter Direitos”, disse a nossa Presidenta interina Cristina Quadros.


Já a nossa Diretora Zenaide Oliveira ressaltou que "a AFBEPA é uma associação que atua em prol do funcionalismo do Banpará e vêm realizando lutas fundamentais na defesa dos nossos direitos, como as várias ações coletivas, dentre as quais, 7ª e 8ª horas extras, PCS, Ponto eletrônico, entre outras, além de atuar nas defesas administrativas junto à Direção do Banpará”.


Foi entregue a cada novo bancário um formulário de inscrição, convidando-o a se filiar à AFBEPA, informando que o desconto é de apenas 1,5% do salário-base. Apresentaram, ainda, os principais convênios da entidade, com destaque para o plano odontológico da Uniodonto e os convênios feitos na área jurídica, com os escritórios de Advocacia “Valéria Fidellis & Advogados Associados” e “Tuma & Torres Advogados Associados”, que defendem os direitos do funcionalismo. Não esquecendo que as causas relacionadas às questões trabalhistas e administrativo-disciplinar com o Banco são cobertas sem custos para os associados.

Além disso, as Diretoras ressaltaram que todas as informações que os novos funcionários precisem buscar, relativas às negociações, acordos já feitos e as principais lutas da AFBEPA, encontram-se no Blog da entidade (www.afbepacoragem.blogspot.com.br). Além do Blog, todos os funcionários podem nos contatar pelas redes sociais Facebook(https://www.facebook.com/associacaodosfuncionariosdoBanpara) e Twitter (https://twitter.com/Afbepa2014), bem como pelos nossos telefones ((91) 3212-1479 / 3212-1457/ (91) 9247-6774 (Tim-Whatsapp)) e e-mails (afbepa.coragem@gmail.com / afbepa.ban@bol.com.br).

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto e Fotos: Kamilla Santos
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: