quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

BANPARÁ IMPLANTA NOVAS UNIDADES DE TRABALHO


O Banco do Estado do Pará (Banpará) está implantando novas Agências em vários locais do Estado. As novas unidades serão instaladas nas cidades de Acará, Baião, Curralinho, Faro, Igarapé-Açu, Itaituba – Cidade Alta, Jacundá, Limoeiro do Ajuru, Medicilândia, Melgaço, Novo Progresso, Ourilândia do Norte, Ponta de Pedras, Quatro Bocas, Soure e Tucumã.

A Associação dos Funcionários do Banpará (AFBEPA) acredita ser importante a presença do Banpará nas várias localidades espalhadas pelo Estado, pois a sociedade precisa de um Banco Público e de qualidade. Espera ainda que, junto com a implantação, sejam realizadas reformas de ampliação estrutural para abrigar apropriadamente os funcionários e clientes, considerando principalmente os itens de segurança exigidos na legislação, como Portas Giratórias Detectoras de Metais (PGDM), câmeras filmadoras e vigilância armada 24 horas, além de cuidados com a saúde dos funcionários e a construção de banheiros e lavatórios, como itens essenciais de higiene no local, a exemplo dos PABs Yamada Castanhal e TCM, que não possuem banheiros para funcionários.

A AFBEPA espera também que o quadro de pessoal seja adequado à demanda de cada nova unidade.

Aos colegas que ocuparão as novas agências, Parabéns. E contem sempre com a AFBEPA pela garantia de defesa de nossos direitos e interesses.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos
Assessoria de Imprensa
Imagem: Agência Pará.

Um comentário:

Anônimo disse...

O banpara esta a 6 meses sem convocar e inaugurando agencias e ainda nao chamou os aprovados dentro do numero de vagas.