quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

JORNAL AÇÃO E CORAGEM JÁ ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO

O JORNAL AÇÃO E CORAGEM da Associação dos Funcionários do Banpará (AFBEPA), edição dezembro de 2014, já está sendo distribuído, desde a tarde de ontem, 9, nas unidades bancárias.

O informativo faz uma retrospectiva a respeito das Ações da AFBEPA durante este ano de 2014, em  prol do funcionalismo do Banpará. A luta por melhores salários e a garantia de efetivação de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do Banco, não podia estar de fora. Bem como as futuras mobilizações pela imediata revisão e realinhamento dos trabalhadores(as), no Plano de Cargos e Salários (PCS).

O ponto eletrônico sendo implantado com inúmeras irregularidades foi um desapontamento para a nossa categoria que tanto lutou pela sua implantação, mas a AFBEPA continua na luta pela regularização do sistema e a marcação correta da jornada de trabalho dos colegas.

Lutamos também por mais e melhor segurança nas unidades bancárias e o fim das transferências compulsórias feitas pelo Banpará como medida "punitiva" aos funcionários vítimas de Sapatinho.  Incansavelmente defendemos os nossos associados em diversas Ações Jurídicas sempre que necessário, vencendo várias delas.

Detectamos ainda diversos problemas nas unidades do interior, em visitas feitas pela Diretoria da AFBEPA. Dentre as principais irregularidades, identificamos situação precária em alguns locais de trabalho, e de um modo geral pouco pessoal para atender a demanda do público.

Por último, mas não menos importante, a AFBEPA deseja a todos os seus Associados e Associadas um Natal cheio de Luz e um Ano Novo cheio de Realizações e Sucesso.

Leia abaixo a versão eletrônica do Jornal:



UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA.

Texto: Kamilla Santos, Assessora de Imprensa.

Nenhum comentário: