terça-feira, 2 de setembro de 2014

AFBEPA quer a revogação da Portaria 134

A AFBEPA protocolou na manhã desta terça-feira, 2 de setembro, no Sindicato dos bancários do Pará, o ofício 020/2014 que cobra da entidade sindical citada a Revogação da Portaria 134, junto ao Banpará. Também foi solicitada uma Assembleia Geral da Categoria para encaminhar outras providências.

Leia o ofício, na íntegra, abaixo:


Ofício 020/2014

Senhora Presidenta,

O Presidente do Banpará editou a Portaria 134/2014, no dia 27/8, onde fica clara a edição de Regras que enquadra unilateralmente o Movimento Sindical, seja quando dita o número de integrantes que participarão da Mesa de Negociação e quando restringe as nossas reivindicações econômico-salariais, a estudo de impacto financeiro para o Banco.

A AFBEPA entende que tempestivamente cabe uma resposta do Sindicato dos Bancários do Pará, Pessoa Jurídica, segundo a Constituição Federal de 1988, responsável em negociar e assinar os Acordos Coletivos de Trabalho, ao Presidente do Banpará.

Desta forma, solicitamos dessa Entidade que reaja exigindo que o Presidente do Banpará REVOGUE a Portaria retromencionada, e também seja chamada uma Assembléia da Categoria para que medidas necessárias sejam encaminhadas.

Saudações cordiais,

Belém (PA), 01 de setembro de 2014.


KÁTIA FURTADO

PRESIDENTA DA AFBEPA

À

Sra. Rosalina Amorim

DD Presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará

Nesta


Clique AQUI  para ler o ofício 020/2014 recibado. 

Nenhum comentário: