segunda-feira, 9 de junho de 2014

Diretoras da AFBEPA participam de treinamento da CIPA

A Vice-Presidenta da AFBEPA, Cristina Quadros, da Matriz - SUDES, e a Diretora Luciete Alves Baia, de Canaã dos Carajás, do Sul do Pará, estão participando de treinamento para atuar na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes-CIPA. O treinamento começou nesta segunda-feira, 9 de junho, e termina na próxima quarta, 11.

Segundo a Norma Regulamentadora (NR) 5, a CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.
 
Clique AQUI para saber mais sobre a NR 5/CIPA do Ministério do Trabalho e Emprego. 
Cristina Quadros, a mais votada para compor a comissão na Matriz, falou sobre a função que irá desenvolver. "Meu trabalho na CIPA será acima de tudo de APRENDIZADO e LUTA. Quem me conhece sabe que, dentro das minhas limitações, me esforço bastante para cumprir da melhor maneira possível com as obrigações assumidas.  É mais um desafio na minha carreira de 35 anos neste Banco e no terceiro mandato na Diretoria da AFBEPA. Para isso espero contar com a colaboração de todos os funcionários do Banpará".

Luciete Baia, que veio de Canaã dos Carajás para participar do treinamento, fala que dará o melhor de si para evitar que ocorram acidentes no seu local de trabalho. "Estou gostando do treinamento, têm muitas coisas que estamos aprendendo e que tem tudo a ver e é importante para o nosso cotidiano de trabalho".

A AFBEPA parabeniza a todos os novos CIPEIROS eleitos em outras unidades do Banpará, acreditando que o trabalho da CIPA é fundamental pois previne os riscos em potencial ao funcionalismo, tornando a nossa segunda casa mais segura e menos exposta a sinistros.

Nenhum comentário: