terça-feira, 13 de maio de 2014

AFBEPA participa de Integração de Novos Bancários

Zenaide e Antônio participaram da Integração dos novos bancários

Nesta terça-feira, 13 de maio, a AFBEPA, representada pelos diretores Zenaide Oliveira e Antônio Bechara, se fez presente na Integração e Capacitação de Novos Bancários, que aconteceu no Centro de Treinamento do Banpará, situado no 2º andar do prédio da Agência Nazaré. 

"Quem está na linha de frente da luta da AFBEPA pelos direitos trabalhistas dos bancários é a nossa Presidente Kátia Furtado", ressaltou a Tesoureira Zenaide Oliveira que também explicou os passos de como se associar na entidade. 

"A AFBEPA é comprometida com o funcionalismo, não levantamos nenhuma bandeira partidária. A nossa associação possui um papel fundamental nas mesas de negociação no período da campanha salarial", lembrou Antônio Bechara, um dos diretores da entidade.

Antônio Bechara também falou aos novos bancários sobre as vantagens de se associar, destacando os serviços prestados pelas assessorias jurídicas, o plano odontológico e os demais convênios oferecidos pela associação. Cada bancário e bancária recebeu um envelope contendo um kit com informativos dos nossos convênios e a ficha afiliação junto à AFBEPA.  

Nenhum comentário: